domingo, 15 de julho de 2012

JOSEPH MURPHY - ORAÇÕES


Joseph Murphy (Irlanda, 20 de maio de 1898Laguna Hills, Estados Unidos, 19 de dezembro de 1981). Autor de 36 livros de ciência aplicada, sendo que o mais famoso deles é o Poder do Subconsciente.  



ORAÇÃO DO DINHEIRO

Sei que o dinheiro é uma idéia da mente divina.Simboliza riqueza; aceito-o como meio de troca.Todas as idéias de Deus são boas. Deus criou todas as coisas; proclamou que a Sua criação era boa e muito boa.

O dinheiro é bom; eu o uso
sensatamente,criteriosamente,construtivamente.Eu o uso para abençoar a humanidade. É um símbolo muito conveniente; regozijo-me por sua circulação.

As idéias de Deus estão instantaneamente disponíveis sempre que delas preciso. O dinheiro me está disponível; tenho um excedente divino. Deus é minha fonte de suprimento; é meu suprimento agora; riquezas de todos os tipos fluem para mim em avalanches de abundância

Há apenas Um Deus e uma Mente; cada idéia na Mente de Deus é espiritual.Meu relacionamento com dinheiro é amistoso.É um símbolo de riqueza de Deus, de Sua abundância Infinita. A idéia de dinheiro é onipresente; estou integrado a toda riqueza do mundo. Uso-a para o bem apenas e agradeço a meu Pai pelo suprimento.



ORAÇÃO DO SUCESSO

Nasci para ter sucesso na vida. O Infinito que existe em mim não pode fracassar. A lei e a ordem Divinas governam minha vida, a paz Divina enche minha alma, o amor Divino satura minha mente. A Inteligência Infinita me guia em todos os caminhos. As riquezas de Deus fluem livremente para mim. Estou avançando, progredindo e crescendo mental, espiritual e financeiramente, e de todas as demais maneiras. Sei com certeza que essas verdades estão mergulhando em minha mente subconsciente e que crescerão, de acordo com sua natureza.


SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Pai, tu és sabedoria total. Revela-me a solução e me mostra o caminho que devo seguir. Dou graças pela resposta correta, porque sei que Tu sabes qual é a única certa.

Essa é uma pequena amostra entre milhares de orações escritas por esse homem maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário