sábado, 11 de fevereiro de 2012

COMO IMAGINAR E SENTIR


  MEDITAÇÃO SHINSOKAN



SABEDORIA DE DEUS

     Sabedoria de Deus não é ver o mundo que não existe, mas ver este mundo aqui e agora onde estou sendo perfeito.

     Há Sabedoria em todas as pessoas. Reconheça que Deus vive em ti, em todas as pessoas em toda parte, em todos os lugares.                                                    

     Deus não está distante. Ele está em ti e vela por ti.

     ELE E EU SOMOS UM SÓ.
     Reconheça que há Sabedoria em ti, provinda de Deus. Filho de Deus criado à sua Imagem e Semelhança.

   Mergulha dentro de ti próprio e reconheça toda essa engenharia perfeita construída por ti com aquiescência dos irmãos que não têm o corpo carnal.

   Por estarmos na ilusão, até mesmo, antes do reencarne, precisamos da ajuda dos amigos espirituais para entrarmos na carne.                                                                                   

   Ficamos séculos nessa ilusão criando karmas que não existem, doenças que não existem. Há Sabedoria quando ignoramos a projeção da dor, do sofrimento e da  morte.

    Reconheçamos que Deus só criou o bem, a felicidade, a Vida, a saúde, a riqueza,  a harmonia.
 

Mergulha no mundo que há em ti, ao teu redor. TUDO é Criação Majestosa do Pai que VIVE em nós, em tudo, em todas as coisas e fatos.

Reconheça que no irmão também há Sabedoria e veja só a Sabedoria manifestar-se através dele e de tudo: como no canto dos pássaros, no movimento dos peixes, dos animais, das árvores que balançam seus galhos e as folhas no soçobrar do vento; e, o próprio vento com partículas infinitesimais de Vida sopra com toda Sabedoria e Amor. Na chuva que cai, na água dos oceanos, rios, lagos e lagoas, nas montanhas, montes, em toda a natureza; no Sol , na lua, nas estrelas há o Amor e a Sabedoria Divina. Reconheça e alegre-se porque fazes parte da Criação e és perfeito, rico, sábio, amor e Vida de Deus. Neste reconhecimento e profunda aceitação de todas essas Verdades é que sentirás e encontrarás o equilíbrio, a harmonia e uma Vida infinitamente rica, Divina porque o Mundo de Deus que se encontra em ti é um mundo de abundância e de muita alegria.

    Ante a Verdade de que o corpo não existe. No mundo de Deus só há Vida e Luz. Teu corpo fenomênico perfeito e Divino se desmorona ante o reconhecimento da Verdade.

    O cansaço não existe. Já vistes a Luz e a Vida dizerem: Estou cansado?! Estou com dor, ou estou doente? O que sentes agora é teu edifício de ilusões cair por “terra” por isso sentes a dor que não existe no teu corpo, mas tudo passa, isso  é só o momento. Pensa, aceita e reconheça que Deus Vive em ti.

    Repete muitas vezes:

    . Deus vive em mim por isso só há perfeição.

    . Eu Sou a perfeição.

    . Só vejo a perfeição em todas as pessoas em todos os cantos em todos os lugares.

    . Tudo é perfeição.

    . Tudo é abundância (repita 3 vezes)

    . Tudo é Vida de Deus (repita 3 vezes)

    . Tudo é Amor de Deus (repita 3 vezes)


TEU FILHO TE APRESENTA PROBLEMAS?

 
    Filho é filho. Não importa a idade cronologia. Muitas vezes têm a idade cronológica maior que a mental. Quantos têm 90 anos e não aprenderam! Têm a idade mental fenomênica de adolescente.

    Veja-o perfeito filho de Deus. Perfeito nas atitudes e na Vida. Ele é Vida Infinita de Deus. Ele é Deus. Não projete sua mente fenomênica sobre ele, pois ele há de lhe corresponder àquilo que pensas dele. Teu filho tem e É A PRÓPRIA  SABEDORIA DIVINA. Alegra-te por tê-lo a teu lado. Ele é filho de Deus. Veja-o perfeito. Veja-o Luz, pois ele é a própria LUZ DIVINA.

AMOR

    Reconhecer que há amor na Criação de Deus e no interior das pessoas.

VIDA

    Deus está presente em todas as coisas que se vê e que não se vê. Ele Vive em toda parte Ele é a substância de tudo, de todas as coisas e todas as pessoas.

RIQUEZA

    É reconhecer a Sabedoria, o Amor e a Vida de Deus em todas as pessoas, coisas e fatos.

    É reconhecer o mundo que Ele nos concede na mais pura e perfeita abundância e agradecer e Vivificar essa Riqueza em todas as pessoas, coisas e fatos. Deus é a Riqueza e Ele está em tudo e em todos e em toda parte. Reconhecer que toda essa riqueza é Deus.                                                                              

    Deus é a própria Riqueza que se encontra em nós.

ALEGRIA

    É a soma de tudo isso, portanto, reconheça a Presença de Deus, Sua Sabedoria, Amor e Vida em ti, em tudo e em todos.      

    Só nos resta nos alegrarmos por tantas riquezas e abundância a nós concedida e no Deus presente nas nossas Vidas.

HARMONIA

    Por Deus está em tudo, em todos, só há harmonia porque Deus é Amor, onde há Amor, Sabedoria e Vida, há Harmonia.

    Reconheça que só existe o  Deus Amor e todas as suas Qualidades de Ser.  Ele Vive em Tudo e em todos. Por isso só há Perfeição e onda há Perfeição, há Vida perfeita e Vida Perfeita é Harmonia.


GRATIDÃO! SINTA GRATIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário